sexta-feira, 9 de março de 2012

Férias

O que você poderia dizer?
"Nossos encantos, historias!"
E eu ainda me lembro do tempo...

Domingo sem nuvem
O vento frio nos queimava
Palavras sem sentidos
Ações mal feitas

O parque.
O piquenique.
O carrossel.
As pessoas.

Foi tudo tão rápido
Nem vi você se afastar
Sei que não devo ter raiva
Mas é difícil de aceitar

O que eu poderia dizer?
"Nossos amores, conversas!"
Ainda sinto sua falta...

O parque.
O ladrão.
O grito.
A faca.
        (Rafael Mazini)

Um comentário:

Anônimo disse...

oi rafa! então, já que não posso ler seus versos no papel...vamos usufruir da internet mesmo. gostei bastante deste poema. apesar de que tudo o que eu leio, que você escreve, eu já tento ligar com uma musicalidade natural que você pondera nos seus poemas, mas o engraçado é que esse, particularmente não teve nenhuma musicalidade. não interprete como uma coisa ruim, afinal as rimas foram, de fato, ricas. e o ritmo, nas partes dos substantivos foi uma jogada genial, por assim dizer. não sei porque mas me lembrou alguns poemas da helena kolody, se você puder dar uma olhada, ela é de curitiba mesmo...tem na biblioteca do paraná, perto das lojas americanas na XV. enfim...matei a minha saudade de ler suas poesias!e sem erros de português,que admirável! -N.